Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

OXFORD!

Calças e shorts boyfriend, paletós, coletes... Iténs do guarda-roupa masculino vem ganhando espaço entre as mulheres a cada dia! E quem não conhece os famosos sapatos OXFORD? Aquele que, quem usou, foi chamada de Michael Jackson! Oxford é um calçado fechado, sem salto e de amarrar. Originado na Inglaterra, no século 17, era o calçado mais usado entre os estudantes da Universidade de Oxford, daí o nome.
Depois de muitos anos, reapareceu entre os pés da moda: Em 2007, fez sucesso por DOLCE GABANNA em um desfile outono-inverno. Alexandre Herchcovitch  também lançou um modelo Oxford Para MELISSA.
Neste inverno (2010) o modelo entrou com tudo, e as revistas prometem que ele permanecerá durante o verão! O modelo Oxford aparece agora em muitas versões, e está disposto a agradar á todas... Modelos mais altos, mais baixos, cores, couros, plataformas, sapatilhas, e o tradicionalíssimo também participa.
Não gosto muito do modelo tradicional (prefiro em pés mais magros) mas as variações estão cheias de vida, e muito agradáveis, quebrando tabus, e fazendo os pés e a cabeça de muitas mulheres!






EM CORES... (MARAVILHOSOS)




Pra todos os gostos...



TEM COMO NÃO AMAR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário