Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

TIRANDO a maquiagem!

Maquiagem pra mim, é algo pessoal... Mas tbm tem regras: Algumas eu considero muito rígidas, talvez até desnecessárias, mas a maioria dessas regras são mais do que válidas, são perceptíveis mesmo se você não souber que é uma regra... Não se pode fazer de tudo no seu rosto (até pode) por que ele é o seu cartão de visitas, e um erro, seja na escolha do jogo de cores, no jeito que passou o lápis e principalmente no blush é fatal. Muita gente erra na maquiagem, temos que entender que o formato do rosto e conjunto (olhos, boca, nariz e bochechas) exige atenção dobrada na hora do make-up. Todas nós erramos um dia, corrigimos, aprendemos... Quando digo todas me refiro á todas as mulheres: Eu, você, sua irmã, a Lindsay Lohan, a sua prima que mora em outra cidade, a Beyoncé e muitas outras, as quais nem imaginamos.
Caminhando por aí, encontrei uma matéria a respeito de famosas que erraram feio no make, eu peguei algumas imagens pra postar aqui e dar a minha opinião a respeito, vou apontar o que achei errado e o que achei feio... Vocês comentem caso discordem comigo, e digam o que acham, ok? Vamos fazer essa dinâmica!

Eu gosto de batom vermelho (não pra todos os tipos de boca) mas a Beyonce passou um gloss brilhante por cima que não agradou. O batom escuro (principalmente o vermelho) cai bem, sendo fosco.




Não dá nem pra acreditar que essa é a Catherine Zeta Jones né? Faltou uma cor, tá muito apagada, não marcou nada o olhar e carregou com blush dourado, o que a deixou meio cara pálida.




J.Lo cometeu o mesmo erro da Beyoncé, e ainda por cima deixou o rosto muito branco...




Não sou contra sombras coloridas (apesar de não usar, rs) mas quando se faz um jogo de cores como o de Katy Perry, tem que tomar cuidado dobrado na hora de escolher e principalmente de passar o blush, senão fica tudo uma coisa só, muito pesado... Não curto!




Eu gosto muito do batom rosado, mas é outra cor que exige cautela, Lindsay Lohan escolheu um tom muito claro e achei que não caiu bem, principalmente por que ela não soube montar o conjunto... Olhos e bochechas estão totalmente fora de sintonia com a boca!




O blush cor de pêssego é legal, pra quem sabe passar, rs. Sienna Miller está totalmente alaranjada,é perceptível uma enorme concentração de blush nas bochechas dela! E o blush serve apenas para tonalizar a pele e dar vida.




Victória Beckham fez uma estranha mistura de dourados... macabro! Faltou alguma coisa.




Tilda Swinton estaria fantástica... pra desfilar em uma escola de samba, no carnaval! Acho que nem preciso dizer mais nada!


Deixem suas opiniões, me digam o que acharam dos makes... Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário