Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alice disse...

É a grife de sapatos mais fofa que já vi na minha vida! Conhecendo um pouco da coleção inspirada no conto de Lewis Carrol "Alice no país das maravilhas", pude ver que a moda "CUTE" é o que há.
Alice Disse não inspira somente sapatos, mas também carteiras, bolsas, bijuterias lindíssimas, cadernos e até kits para fazer cup cakes. Fiquei babando nas sapatilhas, todas com estampas alegres, originais e muito sofisticadas. Possuem um ar retrô que me encanta muito! Separei imagens daquelas que mais me chamaram atenção, deu vontade de colocar TODAS aqui, hehehe. Afinal, não tem como "preferir" uma ou outra, dá vontade de ter tudo. As lojas da Alice ficam no Rio de Janeiro, mas elas estão á venda pelo site da Alice, e lá vocês vão poder ver TUDO sobre essa grife fofíssima que eu ameeei, e tenho certeza que vocês vão amar também! Acesse www.alicedisse.com.br






















































Encantador não é? Espero que tenham sentido o mesmo que eu!
Beijo Grande! <3

Um comentário: