Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Estilo de novela.

Será que alguém aí ja reparou nos estilos das lindas personagens da novela Passione? Eu já, por que é isso o que mais me chama atenção quando estou assistindo, cada uma tem um charme especial quando o assunto é Estilo. A jovem Lorena Gouveia (Thammy Di Calafiori) por exemplo, é marcada por um estilo "jovem chic" faz a mocinha sensível, assim conhecida como "patricinha", porém, de um jeito diferente do que estamos acostumados a ver, por que o estilo patricinha de ser de Lorena, não é marcado por roupas excessivamente curtas, cor-de-rosa ou então, aquele cabelo enorme e loiro. Lorena é chic mesmo, super elegante, tem um estilo clássico e super delicado.
O mais marcante de tudo isso, são os colares lindinhos que Lorena usa, como aquele do lacinho, que está em alta. O que eu mais gosto é o do envelope, acho muito original... Já vi também de borboleta, coroa etc etc etc...
Preparei umas imagens para vocês se inspirarem, acho que Lorena é exemplo pra todas nós, como é lindo ver uma jovem tão elegante e cheia de estilo como ela...




Espero que tenham gostado!
Beijo grande... :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário