Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Trilha sonora da noite

Tenho pensado demais ultimamente, sério. Penso nas coisas como elas são, como poderiam ser, penso ás vezes em coisas que eu não poderia estar pensando, tento controlar pensamentos e assim acabo pensando neles, e me pergunto por que eles estão comigo. Ás vezes penso que pensar demais é meu defeito, muitas vezes fica só no mísero instante de pensar, e o agir? É difícil admitir que sou um ser humano como todos os outros, que pensa, pensa, pensa... e não faz! Claro que não todas as vezes, muitas coisas acabo fazendo! (Será que faço certo, ou será que deveria fazer?) Dúvidas são comuns, quem tiver a cara e a coragem de me dizer que não tem dúvidas na cabeça, pode dizer, não vou fazer nada, rs... Mas me custa acreditar. Que mix foi esse? Dúvisas, pensamentos, ações e chego a uma conclusão... O tempo! Sim, por que o tempo é quem faz tudo acontecer! Ok, muito clichê, mas tão verdadeiro que nem nos damos conta o quanto isso é importante. Não quero deixar ninguém louco aqui, e também não sou louca... é só uma tentativa de explicar o porquê da música que escolhi pra ser a trilha da minha noite de hoje, que passou solitária, mas feliz... Porque eu confio no tempo, e nas coisas da vida, acredito em destino, e sei que o meu está traçado, e sinto boas vibrações quando penso em tudo isso!

Boa noite á todos, beijo grande!

Sobre o tempo - Pato Fu

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário