Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

A mais bem vestida da década!

Ela foi eleita a mais bem vestida da década pela Vogue norte-americana e é também a it girl preferida do sinal! Ela é MESMO a mais bem vestida de todos os tempos... É estilosa, linda, sexy e fica bem com vários looks! Ela é KATE MOSS.

De acordo com a publicação, nenhuma outra pessoa teve tanta influência na maneira como as mulheres se vestiram nesta última década quanto a top de 36 anos, que iniciou a carreira em 1988. “Em todos os momentos, Kate Moss esteve chique e ‘cool’”, disse Alexandra Kotur, diretora da “Vogue”.




Dama Katherine Ann Moss...

-Descoberta aos 14 anos por Sarah Doukas, em 1988, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, na cidade de Nova Iorque, depois de uma viagem às Bahamas. A carreira de Moss começou quando Corinne Day tirou fotos suas em preto e branco para a revista britânica ’’The Face’’ quando tinha 15 anos, e as fotos foram intituladas como “O Terceiro Verão de Amor”.
Então Moss transformou-se numa anti-modelo dos anos 90, comparada às supermodelos de sucesso da época, como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, que eram conhecidas por serem altas e terem corpos curvilíneos.


-Kate já namorou Johnny Depp, Mario Sorrenti e Pete Doherty. Em 29 de setembro de 2002 deu à luz Lila Grace Hack, filha de Kate e do editor Jefferson Hack. Tem três afilhados, os dois filhos do membro do grupo The Clash, Paul Simonon e a filha de Sadie Frost e Jude Law.
Namora com Jamie Hince, guitarrista da banda The Kills.
Em 1 de janeiro de 2009, Moss recebeu a honra de dama da Ordem do Império Britânico.


-Em março de 2003, Moss deu uma longa entrevista para Penny Martin no site Showstudio, o que não foi uma decisão usual, já que Moss raramente dá entrevistas ou fala em público. Ela respondeu ao tópico que dizia que a mídia a considerava ‘fora dos padrões’ de imagem do corpo: “É apenas o tempo. Eles estavam acostumados com garotas com corpo curvilíneo como Cindy Crawford e se chocaram ao ver o que eles chamaram de ‘waif’ {garotas magras demais}. O que se pode dizer? Quantas vezes você pode dizer ‘Eu não sou anoréxica’? ” Em fevereiro de 2005, um retrato de Moss nua quando estava grávida feito por Lucian Freud foi vendido por 3,93 milhões de euros. Moss planejou e posou para a sua versão do retrato The Madonna.


-No dia 15 de setembro de 2005, o Daily Mirror publicou na capa e dentro do tablóide fotos que mostravam Moss cheirando várias ‘fileiras’ de cocaína. Muitos tablóides afirmaram que a modelo utilizou uma nota de cinco euros para cheirar cinco fileiras de cocaína em quarenta minutos. Pete Doherty, namorado de Moss e, naquele ano, cantor e compositor da banda The Libertines, alegou que James Mullord, seu empresário, vendeu as fotos para o jornal por mais de cento e cinqüenta mil euros. Pouco tempo depois da publicação das fotos, Moss perdeu a maioria dos contratos de companhias internacionais.
Em 20 de setembro de 2005, a companhia sueca de moda H&M, anunciou que ‘despediria’ Kate Moss mais depois da publicação das fotos. De acordo com o contrato de Moss, a modelo ganhava cerca de 4 milhões de euros por ano. Um dia depois, a casa de moda Chanel anunciou que também não renovaria o contrato com Moss, que expiraria em outubro, porém alegou que a decisão não foi influenciada pelo escândalo das drogas. Burberry também decidiu expirar a campanha de Moss com eles.


                                                           
                                                Kate Moss Style...

Kate Moss e Jamie Hince

Kate Moss e Amy Winehouse


Kate Moss e Lila, sua filha.








Um comentário: