Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lembrança do meu batizado - Alice 10/10/2010.

Oi amados, tudo bem? Primeiro quero agradecer pelas pessoas que tem passado por aqui, muita gente vem falar comigo e elogia o blog, isso é muito legal... Ainda tenho que comer muito arroz e feijão pra ser uma blogueira de verdade, mas estou caminhando pra chegar lá, e quando eu quero, eu consigo (hohoho), enfim, muito obrigada á todos, ok?


Domingo agora (10/10/10, data linda!) vai ser o batizado da princesa mais princesa de todas do mundo mãe babona MODO [ON] OFF e eu como sou uma mãe muito fofa, fiz eu mesmo, as lembrancinhas. Não é nada muito sofisticado nem coisa de outro mundo, mas ficou a coisa mais linda do mundo, por que a Alice merece!
Como eu gosto de dividir tudo com as minhas leitoras fofas (que não são muitas, mas que são umas lindas) resolvi postar aqui como fui fazendo até chegar na minha arte final, rs. Não deu trabalho algum, e é legal por que vocês podem usar como dica pra fazer pra vocês... Não necessariamente pra batizado, mas tudo pode virar... TUDO!

-Comprei aquelas amêndoas coloridas no Mercadão em São Paulo, que é bem mais barato diga-se de passagem por que a idéia era fazer algo que as pessoas pudessem degustar, que fosse colorido, delicado e fino. Não queria colocar jujuba porque acho muito banal... Aí a minha sogrinha querida deu a idéia da amêndoa, mesmo por que a gente já tinha visto uma lembrancinha com amêndoas coloridas em um chá de bebê.



-Comprei também saquinhos com estampa de margarida cor-de-rosa, que são lindinhos, e a idéia era colocar as amêndoas dentro do saquinho e amarrar com fita de cetim, mas acabei lembrando dos saquinhos de organza, e aí nem precisou de fita pra amarrar!



Este é o saquinho de margarida, feito de celofani.








E este, é o famoso saquinho de organza










Juntos, e com as amêndoas, ficaram assim:





-Criei também uma cartinha de agradecimento, com uma frase linda, a data do batizado e foto da Alice:

 

-Depois amarrei a cartinha no saquinho, e aí tive como arte final, a lembrança do batizado de Alice, que ficou assim:





Pronto! Agora é só esperar chegar o Domingo! Espero que tenham gostado da minha idéia.
Beijo grande!

4 comentários:

  1. Nossa que lindas que ficaram as lembrancinhas. Parabéns pela ideia pelo batizado e pricipalmente por essa filha fofinha que você tem, beijo;*

    ResponderExcluir
  2. Querida Marta, muito obrigada! Ela é fofinha demais né... Beijo grande pra você.

    ResponderExcluir
  3. Loren adorei o blog e as lembrancinhas... a Alice tá muito linda, parabéns! beijos Bárbara Contart

    ResponderExcluir