Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

As pessoas que encontramos por aí!

Olá amados! Bom dia, que hoje seja um dia cheio de graças! Não pensem que acordei de bom humor hoje, porque isso não é verdade... Eu acordo de bom humor SEMPRE! hahaha. Já tive uns contratempos pela manhã, mas nada que eu não pudesse resolver! Mas, desculpem a demora! Ei, aonde eu estava? O sinal ficou sem postagem por uns dias, eu sei, mas estou aqui com MUITAS novidades na cabeça, e estou testando primeiro pra depois colocar em prática, e mostrar para vocês!
A partir de hoje, o blog terá uma nova sessão! Navegando por aí, entre os blogs que mais gosto, li entrevistas de todos os tipos, mas dei atenção especial á aquelas que dão dicas de beleza, de como se vestir, e bla bla bla... Mas, as entrevistadas são sempre pessoas com um "quê" a mais, explico: É sempre alguém que se destaca na sociedade, alguma arquiteta famosa, alguém da Tevê, e por aí vai...
Aí me veio na cabeça: Porque não fazer isso com pessoas comuns? Pessoas que conheço, que encontro por aí? Pessoas que estão á nosso total alcance... Dicas que não estão distantes do nosso poder de realização!
Contei a idéia pra alguém, que me disse: "Ah, mas você prefere ler uma entrevista que a sua vizinha deu, ou a da Gisele Bundchen?"
Quer saber, já sei muitas coisas sobre a Gisele, existem revistas de fofocas e similares pelo Brasil inteiro contando os segredos dela, e a gente sabe que é mentirinha! hahaha. Mesmo o que for verdade, é muito distante de nós, porque a Gisele tem um ritmo de vida totalmente diferente do nosso!
Portanto, eu adoraria ler entrevistas que AS PESSOAS como eu, deram á um blog!
Eu tenho os meus segredos, coisas que aprendi. Todas nós temos! Somos mulheres, não é?
Então preparem-se, á partir de hoje, postarei entrevistas de pessoas que conheço e de pessoas que não conheço... E com isso, chegarei a um objetivo: No final, vou analisar o que mais faz a cabeça das mulheres, as marcas, os produtos e seus benefícios! Postarei tudo AQUI, no sinal.


Um beijo, aguardem!

Um comentário:

  1. Oiii Loren!
    Voltou super renovada em!?
    ADOREI!
    Estou aguardando as entrevistas ansiosas!
    Adorei meu blog aí do ladinho.
    Mil beijos
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir