Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O esmalte nude PERFEITO.

Ufa... Depois de passar o esmalte, e olhar bem pras mãos, o alívio. Encontrei exatamente o que eu queria.
Estava a meses á procura do esmalte nude perfeito, queria aquele que mais se aproximasse do meu tom de pele, como se fosse tudo uma coisa só, mão e unhas... Cheguei a usar uns 15 tons de nude, e nada, não encontrava nenhum que me agradasse ao máximo! Gostei de todos que passei, inclusive do Citrino Nude by Risqué Pedras Preciosas e Meia Calça by Risqué Pop 4U... Mas nenhum era o ACHADO!
Hoje passando por uma perfumaria aqui na minha cidade mesmo, pra comprar o meu shampoo, comecei a olhar os esmaltes sem intenção nenhuma, e em uma cesta grande, tinham uns esmaltes de uma marca desconhecida que custavam R$1,20. Fui fuçando, pra ver as cores... E derepente encontrei algo que parecia com o que eu tanto sonhava! Chegando em casa, tirei o vermelho que estava usando, lixei, tirei a cutícula e comecei a testar o meu ACHADO, e... SURPRISE! Foi amor á primeira vista, eu tinha encontrado o esmalte nude PERFEITO.




Bisou Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário