Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

As pessoas que encontramos por aí - Giovana Marques.

Como prometido, aqui está a primeira entrevista da sessão "As pessoas que encontramos por aí", aonde eu vou mostrar pra vocês preferências e estilo de vida de gente como a gente! Pensei em muitas pessoas, e me lembrei que conhecia (só de vista) uma pessoa MUITO interessante! Ela é um amor de pessoa, muito linda e tem um jeito de ser muito bacana! Não conheço a Giovana a fundo, mas sempre senti uma coisa boa a respeito dela, e corri atrás pra mostrar pra vocês também um pouquinho sobre GIOVANA MARQUES.



"Nunca liguei pra marca de nada, pra ser sincera detesto a ideia de gastar muito dinheiro pra comprar uma etiqueta ou o status que vem juntamente com a roupa."





Nome: Giovana Marques Oliveira.               Idade: 21.




O que você faz?

R: Da vida? Sou uma QUASE formada publicitária. Pra falar a verdade tenho apenas mais um mês de aula. De resto, faço estágio numa empresa de comércio exportação e importação, comecei a fazer karate pra ver se perco uns quilos. Enfim...é isso.




E isso que você acabou de responder, te faz feliz? Defina.

R: Depende. Eu sou feliz, mas não é todo dia que ESTOU feliz. Realmente eu quero muito mais pra minha vida, e não vou me contentar apenas com isso.



O que é indispensável pra você na hora de se cuidar?

R: Esfoliante para o rosto, protetor solar todos os dias por conta de manchas na pele que tenho desde pequena, sempre comer legumes e tentar parar com o leite condensado e bebidas alcoólicas =/




Qual o produto você mais usa? Para que serve, e quais benefícios ele trouxe?

R: Protetor solar. Mantém a pele homogênea e sem manchas. (E também com cheirinho de praia rs)




Qual perfume você usa?

R: Sempre usei um perfume masculino da Versace que se chama Blue Jeans. Mas as vezes alterno entre Dolce & Gabbana da versão antiga e Moschino Couture. Pra malhar eu uso o Egeu.


 Qual a marca de sapatos que mais faz a sua cabeça?

R: Nunca liguei pra marca de nada, pra ser sincera detesto a ideia de gastar muito dinheiro pra comprar uma etiqueta ou o status que vem juntamente com a roupa. Mas antigamente eu gostava bastante das coisas da Lui Lui, por que usava muita rasterinha (eu queria ser hippie quando era aborrecente)



E de bolsas?

R: Idém. Não tenho uma marca preferida para bolsas, minhas bolsas não tem nome, nem marca.  Uso pra carregar minha carteira e meu celular.


 Um óculos...

R: Óculos é uma das coisas que a marca é relativamente importante, por conta da proteção contra os raios ultravioletas e tals. Então, gosto bastante do design e da lente dos modelos da Ray Ban. Se eu tivesse dinheiro sobrando, compraria um Roberto Cavalli, acho genial as opções.




Uma roupa...

R: Qualquer uma, sendo confortável e me deixando gostosona, está bom hahahaha (Brincadeira)




Make up:

R: Não sou paty mas amo maquiagem, passo muito corretivo pras minhas companheiras olheiras que estão

comigo todo santo dia e não fico sem passar rímel também, o do Boticário pra mim é o que mais funciona.



Qual o maior sonho de CONSUMO?

R: Conseguir chegar no topo da minha carreira e poder viajar o mundo sem me preocupar com despesas e limites.




Viagem dos sonhos:
R: PRECISO ir pro Egito antes de morrer.







Ideal para a vida:

R: Não tenho muitos ideais no momento, minha vida anda muito corrida. Mas quero chegar num ponto onde eu possa realmente fazer o que gosto sem me preocupar em ganhar dinheiro.




Existe algo na sua vida que você queira realizar, que nem o dinheiro pode pagar? O que é?

R: Amar e ser amada. Soa careta, mas é o que no fim, todo mundo quer.




Um livro...

R: O livro mais genial de todos os tempos é o Pequeno Príncipe, e sempre vai ser.




Uma música...

R: Santeria, do Sublime. Me lembra muitas coisas.




Um cantor (a) (ou banda)...

R: MGMT, Me lembra muitas coisas²




Look ideal para o trabalho...

R: Uniforme no momento, mas quando for bem sucedida e chique (aquelas) quero usar terninho, salto alto e coque. hahaha




Look ideal para tomar um chá com as amigas...

R: Não tomo chá com as amigas, mas quando tomo um vinho com elas, uso roupa confortável. Calça jeans e regata.





Look ideal para um almoço de família...

R: Vestido confortável, ou então um short e blusinha.





Look ideal para brilhar na noite...

R: Calça legging que imita couro, blusa solta e salto bem alto.


 


Já passou por alguma situação inusitada, que envolvesse a sua forma de se vestir?

R: Muito Pouco. Uma que marcou foi quando a moça que trabalha lá em casa jogou uma calça minha fora. A calça era rasgada propositalmente. Eu quem tinha rasgado e amava aquela calça.




Qual seu recado para as leitoras do sinal?

R: Sejam livres, nunca permitam que algo ou alguém te façam pensar que não são capazes. Todos somos capazes.





Giovana, o blog AMOU tudo tudo tudo!
Muito obrigada por compartilhar um pouquinho da sua vida! Beijo grande!

E pra vocês, leitores, aguardem... essa é só a primeira!
xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário